Contrato firmado com a RBO Serviços Públicos e Projetos Municipais LTDA EPP visa suprir demandas permanentes e criar cadastro de reserva

O Consórcio Público deu um passo significativo em direção ao fortalecimento de seu quadro de pessoal efetivo ao assinar, hoje, o contrato com a empresa vencedora do processo licitatório 003-2023. A escolhida, RBO Serviços Públicos e Projetos Municipais LTDA EPP, foi representada pelo seu sócio-proprietário, Marcos Alexandre Barioni de Oliveira.

O objetivo central desse concurso público é atender à necessidade permanente de pessoal no Consórcio, uma vez que contratos temporários estão prestes a se encerrar. Essa medida estratégica permitirá que a Agência esteja adequadamente preparada para lidar tanto com as demandas atuais quanto com as futuras, contando com um corpo técnico completo e qualificado.

Além de suprir as vagas existentes, o concurso também tem o propósito de formar um cadastro de reserva, proporcionando uma reserva estratégica de profissionais aptos para futuras convocações. Essa iniciativa visa garantir a continuidade do atendimento eficiente às demandas do Consórcio, promovendo a estabilidade e o aprimoramento constante dos serviços prestados.

A celebração desse contrato representa um compromisso sólido do Consórcio Público com a transparência, mérito e a valorização de profissionais qualificados. Com essa medida, a instituição reafirma seu comprometimento com a excelência na gestão pública, contribuindo para o desenvolvimento sustentável das atividades do Consórcio e para o bem-estar da comunidade atendida.

Da esquerda para a direita: Jaqueline Bueno, Leonardo Luquini, Cláudio Scalli, Marcos Barioni de Oliveira