Resoluções em órgãos públicos são atos administrativos normativos que detalham a aplicação de leis ou regulamentações, emitidos por autoridades competentes. Elas especificam procedimentos, diretrizes e normas complementares para garantir a implementação e a execução efetiva das políticas públicas. Diferentemente de leis, as resoluções não passam por processo legislativo, sendo elaboradas dentro do próprio órgão para orientar sua atuação interna e relações externas. Elas são frequentemente utilizadas para ajustar práticas administrativas conforme mudanças legais ou operacionais.

Administrativas

19 – Resolução 19 – Dispõe sobre a transferência de valores entre as rubricas

21 – Resolução 21 – Dispões sobre a Posse do Presidente do Consórcio

23 – Resolução 23 – Dispõe sobre a nomeação do Diretor Ambiental Interino

34 – Resolução 34 de 14 de outubro de 2024 – Anulação da 12ª Assembleia

35 – Resolução 35 de 14 de outubro de 2024 – Revogação Resolução nº 025-2024

36 – Resolução 36 de 14 de outubro de 2024 – Revogação Resolução nº 026-2024

37 – Resolução 37 de 14 de outubro de 2024 – Revogação Resolução nº 027-2024

38 – Resolução 38 de 14 de outubro de 2024 – Revogação Resolução nº 028-2024

39 – Resolução 39 de 14 de outubro de 2024 – Revogação Resolução nº 029-2024

40 – Resolução 40 de 14 de outubro de 2024 – Revogação Resolução nº 030-2024

41 – Resolução 41 de 14 de outubro de 2024 – Revogação Resolução nº 031-2024

42 – Resolução 42 de 14 de outubro de 2024 – Revogação Resolução nº 032-2024

43 – Resolução 43 de 14 de outubro de 2024 – Revogação Resolução nº 033-2024

44 – Resolução 44 de 14 de outubro de 2024 – Atribuição temporária do Diretor Ambiental

Técnicas

01 – Resolução 01 – Dispõe sobre os Procedimentos de Licenciamento e Controle Ambiental

17 – Resolução 17 – Dispõe sobre os Procedimentos para a Concessão de Apoio Técnico Operacional